'Réveillon Gospel 2026' reúne cristãos com shows na praia da Ponta Negra, em Manaus
31/12/2025
(Foto: Reprodução) 'Réveillon Gospel' reúne fiéis na praia da Ponta Negra, em Manaus
O 'Réveillon Gospel 2026' reuniu cristãos na noite da terça-feira (30), no anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O evento contou com shows da banda Morada, do cantor Gabriel Guedes e de artistas regionais, além de queima de fogos de baixo ruído e estrutura com acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcDs).
A celebração integrou a programação oficial do Réveillon Manaus 2026 e foi realizada às vésperas da virada do ano, com foco no público cristão da capital. O local recebeu famílias que acompanharam apresentações musicais e atividades religiosas.
Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), Jender Lobato, a capital foi pioneira na realização de eventos de Réveillon voltados ao público gospel.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
"Fico muito feliz em ver a população aprovando e comparecendo aos eventos religiosos. Manaus foi a primeira cidade do Brasil a realizar o ‘Réveillon Gospel’, e hoje diversas cidades estão seguindo esse formato", destacou.
O cantor Gabriel Guedes afirmou que participar da celebração em Manaus teve significado especial por marcar a virada do ano.
"Dessa vez é especial. Nesse momento do ano, a gente dá o pontapé inicial em 2026 com gratidão e o coração cheio de alegria no Senhor", disse.
Após a queima de fogos, a banda Morada encerrou a noite. O vocalista Brunão Morada comentou a recepção do público manauara.
"Já fizemos turnês em Manaus, mas essa foi a primeira vez em um Réveillon. Foi intenso e cheio de alegria. Começar o ano assim é uma bênção", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Réveillon Manaus 2026: veja horários dos shows Gospel e dos três palcos da virada
Réveillon em Manaus terá ônibus extras e alteração nos trajetos; veja opções para chegar às festas
Saiba o que pode e o que não pode levar no 'Réveillon Manaus 2026'
Réveillon Gospel 2026 em Manaus
Antonio Pereira/Semcom