Venezuelano é preso suspeito de esconder celular em banheiro feminino para filmar colegas de trabalho em Manaus
09/05/2025
(Foto: Reprodução) Segundo a polícia, o suspeito disse que esta seria a primeira vez que teria tentado filmar as vítimas e foi preso após uma delas notar a caixa e denunciar o caso. Venezuelano é preso suspeito de esconder celular dentro de caixa em banheiro feminino para filmar colegas de trabalho em Manaus.
Divulgação/Polícia Militar
Um venezuelano, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de esconder um celular no banheiro feminino da empresa em que trabalha para filmar colegas em Manaus. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (9).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a polícia, o caso chegou às autoridades após denúncia anônima. Ao chegar na empresa, os agentes foram informados que uma funcionária entrou em um dos boxes do banheiro feminino e notou a presença de uma caixa de papelão com algo estranho. Quando foi verificar, se deparou com o celular dentro e um buraco, feito para a câmera do celular gravar o que acontecia.
"Quando ela abriu, viu que realmente tinha um celular e perguntou de todos os colegas de quem era o celular e informaram que era do suspeito", informou um policial militar.
À polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime, afirmou ter sido a primeira vez que fez qualquer gravação ilegal, mas não soube explicar a motivação.
"Ele disse que não sabe o que deu na cabeça dele", contou o policial.
O homem foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.
ARMAS: Peruano suspeito de tráfico internacional de armas é preso com sete espingardas no AM
AGRESSÃO: Mãe é presa suspeita de agredir e cortar cabelo da própria filha adolescente com faca em Manaus
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças